Fonte: OpenWeather

    Porte ilegal


    Após acidente, homem é detido com arma de fogo em Manaus

    Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um acidente de trânsito. Ao pararem, verificaram que um envolvido no acidente estava em posse de uma arma de fogo

     

    Ele confessou que havia acabado de roubar o celular que carregava com ele
    Ele confessou que havia acabado de roubar o celular que carregava com ele | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem foi detido por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus na manhã deste sábado (3). 

    Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um acidente de trânsito. Ao pararem, verificaram que um envolvido no acidente, um homem que conduzia uma motocicleta prata, portava um revólver calibre. 38, com numeração suprimida. Ele confessou que havia acabado de roubar o celular que carregava com ele.

    A vítima confirmou o fato e foi orientada a ir para ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

    O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio para atendimento médico, possivelmente com a perna quebrada em decorrência do acidente. Após o atendimento médico, ele será encaminhado para o 14º DIP.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Duplo homicídio: irmãos gêmeos são executados a tiros em sítio no AM

    Quarteto é capturado após assalto a ônibus coletivo em Manaus

    Vídeo: psicólogo estupra menina de 9 anos durante consultas

    Comentários