Fonte: OpenWeather

    Violência


    Mulher é morta a marteladas e corpo jogado em igarapé no Mutirão; veja

    Equipes da perícia identificou que a vítima sofreu marteladas na cabeça e vão pedir exames para identificar um suposto abuso sexual; assista vídeo

     

    Local do encontro de cadáver é de difícil acesso.
    Local do encontro de cadáver é de difícil acesso. | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS - Uma mulher, identificada até o momento apenas como Ana, e pelo apelido de "Onça", foi morta e teve o corpo jogado em um igarapé, localizado nas proximidades da Feira do Mutirão, na Zona Norte de Manaus. O cadáver dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5). A polícia acredita que a vítima pode ter assassinada a tiros. 

    Testemunhas informaram ao portal Em Tempo que durante a madrugada, por volta das 2h, homens invadiram a área próxima ao igarapé, onde a mulher, que é moradora de rua, ficava em um abrigo improvisado.  

    Após algumas horas, foram ouvidos tiros na localidade e durante a manhã o corpo da mulher foi localizado submerso. 

    O local foi isolado por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até a chegada dos demais órgãos competentes. 

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também foi acionado para atuar no resgate, pois o local do encontro de cadáver era de difícil acesso. 

    Equipes da perícia identificou que a vítima sofreu marteladas na cabeça e vão pedir exames para um suposto abuso sexual. 

    "O exame de  necropsia vai identificar mais detalhes sobre causa morte e  para saber se houve abusos sexuais", explicou  o delegado Guilherme Antoniazzi da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), que investiga o caso. 

    Veja reportagem no local da ocorrência 


    Comentários