Fonte: OpenWeather

    Operação “Anonimato”


    Traficantes envolvidos em assassinatos são alvos de operação em Manaus

    As mortes teriam como motivação o controle da venda de entorpecentes em bocas de fumo

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS -  A Polícia Civil e a Polícia Militar do Amazonas realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6) a operação “Anonimato”, que investiga a participação de traficantes em homicídios ocorridos no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    No total, foram cumpridos oito mandados judiciais de busca e apreensão em residências de suspeitos denunciadas como pontos de venda de drogas. 

    Segundo as investigações, os oito suspeitos de tráfico de drogas têm ligações com homicídios de supostos traficantes ocorridos em diferentes bairros da zona leste, este ano. Os crimes teriam como motivação o controle da venda de entorpecentes em bocas de fumo.

    A operação é resultado de um trabalho integrado entre o 30º Distrito Integrado de Polícia Civil e a 30ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar. Sob a condução do delegado Torquato Mozer e vêm ocorrendo há cerca de dois meses a partir de denúncias realizadas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Suspeito de assalto é espancado e baleado pela população no Canaranas

    Derfv prende quatro por adulteração e receptação de veículos em Manaus

    Homem é preso por tentar roubar adolescente e ameaçá-la de morte




    Comentários