Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: criminosos se passam por clientes e assaltam drogaria em Manaus

    Bandidos se passaram por clientes e assaltaram uma drogaria no bairro Redenção; veja

     

    Ação criminosa
    Ação criminosa | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais uma ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança em Manaus. Desta vez, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (5), quando dois criminosos se passaram por clientes e assaltaram uma drogaria localizada na rua Carauari, do bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Funcionários passaram minutos de terror sob a mira da arma dos suspeitos. 

    Nas imagens é possível observar o momento em que o primeiro suspeito, um homem vestido de camisa branca de mangas longas, chega e pede um medicamento da atendente. Ele permanece apoiado no balcão e logo em seguida o segundo suspeito, um homem de camisa cinza e bermuda entra. Ele não estava utilizando a máscara de proteção. 

    Veja o vídeo 

    | Autor: Divulgação
     

    O entregador da drogaria que estava do lado de fora acaba entrando para pegar remédio e esse é o momento em que a dupla anuncia o crime. O suspeito de camisa branca saca uma arma de fogo e rende o homem. Já o segundo suspeito, também armado, invade o balcão da drogaria e rende dois atendentes. 

    Um deles permanece rendendo o entregador, enquanto o outro recolhe a renda do estabelecimento e demais objetos de valor. Em seguida, os suspeitos saem e fogem a pé. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias sobre o paradeiro e identificação dos suspeitos podem ser feitas pelo 190 ou 181. 

    Leia mais 

    Traficantes envolvidos em assassinatos são alvos de operação em Manaus

    Suspeito de assalto é espancado e baleado pela população no Canaranas

    Derfv prende quatro por adulteração e receptação de veículos em Manaus

    Comentários