Fonte: OpenWeather

    Acerto de contas


    Jovem é assassinado com facadas no peito no Viver Melhor 2

    Vítima estava jogando bola com o primo quando foi surpreendido por dois homens

     

    Mãe relatou que rapaz estava tentando sair do mundo do crime, mas foi ameaçado caso não retornasse
    Mãe relatou que rapaz estava tentando sair do mundo do crime, mas foi ameaçado caso não retornasse | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Um jovem identificado apenas como Victor Wendel Braz, de 20 anos, conhecido como "Vitinho", foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca no peito na noite desta terça-feira (6), por volta das 18h, nos fundos de uma casa na rua Itaúba Amarela, no conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o subtenente Odenis Bandeira, da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima contou que Victor estava jogando bola com o primo quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um portava uma arma e o outro portava uma faca. 

    "A mãe dele disse que o rapaz estava tentando sair do mundo do crime, mas estava sendo ameaçado para retornar e por isso acabou morto", explicou a autoridade.

    O local da ocorrência foi isolado para a chegada dos demais órgãos  competentes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima.

    O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal IML (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


    Leia Mais: 

    Após ser confundido com PM, motorista de guincho é morto em Manaus


    Suspeitos são capturados com armas e drogas em beco na Compensa


    'Eu só peço Justiça', diz mãe de jovem morto em abordagem na Compensa

    Comentários