Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Marido chega do trabalho e acha mulher morta dentro de casa em Manaus

    Corpo da vítima foi removido para o IML, onde deve passar por exame de necropsia

     

    O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil
    O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    MANAUS - O corpo de Sebastiana da Silva, de 45 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (7), dentro de casa onde ela morava na Paraguaçu, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Ela estava despida. 

    Conforme o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o esposo da vítima saiu de casa às 6h para o trabalho e teria tentado entrar em contato com a esposa por volta de meio-dia. 

    "Ele teria retornado às 18h e ao bater para esposa abrir a porta, ela não teria atendido e com ajuda de vizinhos ele arrombou a porta e foi surpreendido com o corpo. A perita informou que aparentemente trata-se de uma morte natural. Pode ter sido uma convulsão ou mal súbito, mas vamos requisitar o exame necroscópico e ouvir depoimentos para apurar essa morte", informou a autoridade policial.

    No entanto, familiares e vizinhos da vítima acreditam que o marido de Sebastiana pode ter envolvimento com a morte dela. 

    "Eu sempre falei para deixar ele. Todo mundo está falando que ele agredia ela. A minha mãe estava toda roxa jogada na cama, ela era alegre com todo mundo", declarou a filha da mulher. Alguns vizinhos também gritaram pedindo Justiça durante a ocorrência. 

    O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil.  O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Leia mais:

    Mãe acusa filha de agredir bebê e jovem morre durante discussão

    Vídeo: padrasto 'surta' e espanca bebê de 5 meses que queria mamar

    Advogado é suspeito de tentar matar ex-namorada no Aleixo, em Manaus

    Comentários