Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Vídeo: Homem comete assalto, mas acaba preso em Manaus

    Nas imagens, é possível ver o momento em que Jeovane se aproxima da vítima, saca uma arma de fogo e rouba o celular do rapaz. Assista!

     

    Ainda segunda as autoridades, o suspeito possui várias passagens pela polícia
    Ainda segunda as autoridades, o suspeito possui várias passagens pela polícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Após roubar o celular de um jovem, na noite de sexta-feira (9), Jeovane Eloia da Silva, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar. O assalto aconteceu no conjunto Ajuricaba, zona Centro-Oeste de Manaus, e a ação do bandido foi flagrada por câmeras de segurança.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que Jeovane se aproxima da vítima, saca uma arma de fogo e rouba o celular do rapaz.

      No vídeo, o suspeito ainda aparece apontando a arma para a vítima, e em seguida, foge a pé  

    Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo jovem e conseguiram rastrear o aparelho roubado. Já no local indicado pelo GPS, na rua  João Alfredo, bairro Da Paz, os agentes encontraram Jeovane com o celular e uma arma de fogo caseira.

    Ainda segunda as autoridades, o suspeito possui várias passagens pela polícia, por ter cometido crimes como ameaça, vias de fato e violação de domicílio. 

    Conduzido ao 19º Distrito Integrado de Policial (DIP), Jeovane foi autuado em flagrante por roubo majorado. Após a conclusão dos procedimentos legais, ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

    Assista os momentos do assalto e da prisão:

    | Autor: Divulgação
     
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais:

    Polícia prende homem flagrado vendendo bolinhos com maconha em Manaus

    Criança e padrasto são baleados durante troca de tiros em Manaus

    Polícia encerra festa de swing clandestina com 30 pessoas na praia

    Comentários