Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Motorista de app tenta fugir de bandidos e passageiro morre em Manaus

    , assim que percebeu que os ladrões haviam atingido gravemente o cliente, identificado como Ferdinan Alves do Nascimento, de 40 anos, o motorista o levou ao Hospital Platão Araújo

     

    Ferdinan foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
    Ferdinan foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo | Foto: Divulgação

    Manaus- Mais um roubo a motorista de aplicativo terminou em tragédia na capital. Já passava das 21h de sábado (10), quando a vítima, de 26 anos, realizava uma corrida e foi interceptada por criminosos no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O motorista tentou fugir dos bandidos, mas o passageiro dele acabou sendo baleado e morreu.

    De acordo com a Polícia Militar, assim que percebeu que os ladrões haviam atingido gravemente o cliente, identificado como Ferdinan Alves do Nascimento, de 40 anos, o motorista o levou às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

    Ferdinan foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista de aplicativo também foi atingido com um tiro nas costas. No entanto, ele também recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

    Em depoimento à PM, o jovem de 26 anos contou que assim que começou a fugir da abordagem dos bandidos, os criminosos continuaram a persegui-lo. No carro da vítima, modelo Chevrolet Ônix, foram detectadas mais de seis marcas de tiros. 

    O corpo de Ferdinan foi removido para o Instituo Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais:

    Reféns acionam polícia trancados em banheiro de loja em Manaus

    Ajudante de pedreiro é executado com seis tiros no Jorge Teixeira

    Filho tenta matar mãe a facadas no bairro Ouro Verde na zona Leste

    Comentários