Fonte: OpenWeather

    Crime


    'Dieguinho' é morto com facadas no pescoço no bairro Monte Pascoal

    Vítima levou várias facadas no pescoço ao ponto de quase ser degolado; ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

     

    Ele já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas
    Ele já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas | Foto: Divulgação

    MANAUS – Um homem foi encontrado morto em uma casa na manhã desta segunda-feira (12), na comunidade Monte Pascoal. Identificado como Marcos Diego Oliveira Dias, mais conhecido como “Dieguinho”, tinha 30 anos e teve o pescoço quase degolado a facadas. Ele já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

    O corpo amanheceu em uma casa na rua São Lourenço, no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A área é mais conhecida como comunidade Monte Pascoal.  Ele foi morto a tiros e  com facadas, com corte profundo no pescoço, sendo visto como uma tentativa de degola, teve uma das mãos cortada.

     

    Ele  recebeu informações de que homens estavam lhe procurando na área para lhe matar
    Ele recebeu informações de que homens estavam lhe procurando na área para lhe matar | Foto: Divulgação

    Segundo o Delegado Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Dieguinho não morava no local. De acordo com relatos de vizinhos, estava reunido com outras pessoas em uma banca de peixe, quando recebeu informações de que homens estavam lhe procurando na área para lhe matar. Assim, a vítima entrou na casa onde foi encontrado e morto.

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)


    Leia mais

    Vídeo assustador: homem agride vizinha com soco antes de matá-la em SP

    Homem é morto com 3 tiros enquanto soltava papagaio em Manaus

    Vídeo: transtornado, PM faz funcionária da Gol refém em aeroporto

    Comentários