Fonte: OpenWeather

    Ajuda


    PM ajuda criança que corria risco de ter dedo amputado em Manaus

    Segundo a Polícia Militar, a criança de 10 anos ficou com o dedo preso em um anel bijuteria e por conta do risco de necrose, ela poderia ter o dedo amputado

     

    O caso aconteceu no bairro Petrópolis
    O caso aconteceu no bairro Petrópolis | Foto: Reprodução/Internet

    MANAUS - Uma criança de 10 anos estava com um  anel de bijuteria preso no dedo e apresentava risco de amputá-lo por conta da necrose. Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram no transporte para atendimento da criança. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 

    Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento no bairro quando foram abordados por uma mulher de 47 anos, visivelmente preocupada com o estado da criança, que solicitou ajuda para transportar a sobrinha, para atendimento em uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), e retirar um anel bijuteria presa do dedo. 

    Após autorização dos superiores, os policiais levaram a criança, pois a responsável não contava com recursos para o transporte de urgência. A criança foi atendida no Comando Geral do CBAM, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. O procedimento foi concluído com sucesso e a menina passa bem.

    *Com informações da assessoria. 

    Leia mais

    Rossini, ídolo do Manaus FC revelado pelo Santos, é acusado de estupro

    Criminosos furtam aparelhos de ar-condicionado de escola em Manaus

    Vídeo: após agressões, mulher mata marido com uma facada no MT

    Comentários