Fonte: OpenWeather

    Violência


    Bebedeira entre "amigos" termina com prisão e morte em Manaus

    Vítima e o suspeito teriam passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas em um bar e depois protagonizaram o caso violento; entenda

     

    Crime ocorreu na rua Ocidental, no bairro Japiim
    Crime ocorreu na rua Ocidental, no bairro Japiim | Foto: Divulgação

    MANAUS - Uma confraternização terminou em tragédia com a morte de Sean Matos Gomes, de 33 anos, que foi atacado a facadas após brigar com o "amigo", identificado como Ivanilson Cordeiro Nascimento, de 25 anos. O caso ocorreu no início da manhã deste domingo (2), na rua Ocidental, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito teriam passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas em um bar. No início da manhã, os dois tiveram um desentendimento, Sean acabou agredindo o Ivanilson.

    Para ser vingar, o suspeito foi para a sua residência, buscou uma faca e ficou aguardando a chegada do "amigo", que morava em frente à casa dele. Quando a vítima chegou, os dois protagonizaram uma nova briga, entretanto, desta vez, o suspeito atingiu o colega com uma facada no braço e outra na perna.

    Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser encaminhada para o SPA (Serviço de Pronto Atendimento) do Coroado, na Zona Leste. O rapaz recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    Em depoimento à polícia, o autor do crime afirmou que não teve a intenção de matar o amigo, apenas machucá-lo. Ele foi atuado em flagrante por leão corporal seguida de morte. 

    No entanto, conforme a Polícia Civil, se ao longo do inquérito ficou claro que o suspeito teve a intenção de praticar um assassinato, ele deve ser indiciado por homicídio.

    Leia mais 

    Festa com 'bebedeira' termina com um morto e outro ferido, em Manaus

    Briga após bebedeira termina em morte de indígena e prisões

    Dupla é presa por assassinar amigo durante bebedeira no Amazonas


    Comentários