Fonte: OpenWeather

    Crime passional


    Homem é baleado por suposto envolvimento com mulher casada em Manaus

    Vítima foi baleada dentro de uma lanchonete no bairro São José, Zona Leste da capital

     

    O tiro atingiu a mandíbula da vítima
    O tiro atingiu a mandíbula da vítima | Foto: Divulgação

    MANAUS - Motivado por uma grande emoção ou paixão essas são as características que levam uma pessoa a cometer um crime passional.  

    E na noite desta terça-feira (4), um suposto envolvimento com uma mulher casada pode ter sido a motivação de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um homem identificado como Kenderson D. S. L, de 26 anos. A vítima foi baleada dentro de uma lanchonete no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o homem estava trabalhando no local quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram tiros contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. 

      "Não há motivação confirmada para essa tentativa de homicídio, mas a suspeita é que o crime possa ser passional devido ao envolvimento da vítima com uma mulher casada", destacou um dos policiais que atendeu a ocorrência.  

    O tiro atingiu a mandíbula e o homem passou por cirurgia no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Leia mais 

    Por ciúmes, homem tenta matar atual namorado de ex-mulher em Manaus

    Após matar homem por ciúmes da mulher, assassino é preso em Manacapuru

    'Matei porque não queria vê-la com outros', diz assassino de Emilaine


    Comentários