Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Policiais militares são baleados em ações criminosas nesta quarta (5)

    Casos ocorreram no Novo Aleixo e na Cidade Nova

     

    Nos dois casos, os policiais reagiram a assaltos
    Nos dois casos, os policiais reagiram a assaltos | Foto: Divulgação


    Manaus - Dois policiais militares foram baleados em Manaus na noite desta quarta-feira (5). Nos dois casos, os policiais reagiram a assaltos.

    O primeiro caso ocorreu na rua Brandão de Amorim, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Testemunhas informaram que o policial presenciou os suspeitos assaltando pessoas que saíam de uma clínica odontologia. Ele reagiu e atirou contra a dupla, que revidou.

    O policial foi atingido com um tiro na perna. O veículo dele,  modelo Toyota Hilux, de cor prata, também foi alvejado.

    As informações preliminares apontam que ele é segundo sargento e integra o efetivo das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e tem 41 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Há pelo menos cinco policiais na unidade hospitalar.

    Outro caso

    Já o segundo caso também aconteceu nesta noite, nas proximidades da Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

    Um subtenente de 47 anos estava em um veículo que teve pane mecânica na localidade quando criminosos anunciaram um assalto. 

    Segundo amigos dele, a vítima sacou a arma de fogo e acabou ocorrendo uma troca de tiros em que ele foi atingido com dois disparos. Ele foi socorrido por um veículo particular e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus e irá passar por cirurgia para a retirada dos projéteis.

    A unidade hospitalar é a mesma onde a vítima trabalha na guarda policial. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil do Amazonas.



    Leia Mais


    Vídeos: envolvidos na morte de PM são procurados no AM

    Operação da PM termina com suspeito morto em confronto no Petrópolis

    Suspeito de assalto é baleado por justiceiro no Parque 10

    Comentários