Fonte: OpenWeather

    Ex-detento


    "Loirinho" é executado com tiros na cabeça em Manaus

    Caso ocorreu na comunidade Santa Cruz, no bairro Flores

     

    O corpo de "Loirinho" foi removido para o Instituto Médico Legal
    O corpo de "Loirinho" foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    MANAUS - Envolvimento com crimes e possíveis desafetos podem ser os motivos que resultara na morte de um ex-detento conhecido como "Loirinho", em Manaus.

    O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 4h30, na rua Aimoré, na comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

      Testemunhas relataram aos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que "Loirinho" foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram três tiros contra a cabeça dele. Após o crime, os suspeitos fugiram.  

    A vítima foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas devido a gravidade do caso foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde não resistiu. 

    O corpo de "Loirinho" foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Morto no Dia do Aniversário 

    Na tarde de quarta-feira, dia 5, o autônomo Waderlison Gomes de Sá, de 42 anos, foi executado com cinco tiros nas costas enquanto comemorava o próprio aniversário com amigos, em um bar, localizado na rua Piauí, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital amazonense.

    Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava bebendo com amigos no bar quando foi abordada por dois homens em uma moto. Waderlison ainda tentou fugir, mas acabou baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Leia mais 

    Suspeito atira contra policial e é morto em operação na Zona Norte

    Policiais militares são baleados em ações criminosas nesta quarta (5)

    Suspeito de assaltar mercadinho é baleado por justiceiro no São José



    Comentários