Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é morto a tiros no bairro da Paz; suspeita é de crime passional

    Homem identificado como "Lucas" foi atingido com dois disparos na cabeça após ser surpreendido por supostos pistoleiros

     

    Motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
    Motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) | Foto: Divulgação


    Manaus - Mais um homem pode ter sido vítima de crime passional em Manaus. O crime é caracterizado quando pessoas que não aceitam a separação e resolvem partir para a violência, tirando a vida de quem tem envolvimento com o ex-companheiro (a).

    Desta vez o caso ocorreu nesta sexta-feira (7) rua Manoel Ribeiro, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um homem identificado como "Lucas" foi atingido com dois tiros na cabeça após ser surpreendido por supostos pistoleiros.

    Testemunhas relataram que o crime pode ter sido passional e que o ex-companheiro não estava aceitando o término do relacionamento com a atual companheira de Lucas.

    A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje.

    A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Tentativa

    Na noite desta terça-feira (4), um suposto envolvimento com uma mulher casada pode ter sido a motivação de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um homem identificado como Kenderson D. S. L, de 26 anos.

    A vítima foi baleada dentro de uma lanchonete no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

    De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o homem estava trabalhando no local quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram tiros contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.


    Leia Mais:


    Homem é baleado por suposto envolvimento com mulher casada em Manaus

    Após matar homem por ciúmes da mulher, assassino é preso em Manacapuru

    Jovem é morta a sangue frio e assassinos filmam crime: veja o vídeo

    Comentários