Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Jovem é morto a tiros durante assalto em Manaus

    O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (13) e a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu no Hospital Platão Araújo

     

    O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML
    O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Um assalto cometido por, pelo menos, quatro criminosos terminou em tragédia para a família do autônomo João Pedro dos Santos Silva, de 21 anos. Ele foi atingido por tiros efetuados pelos suspeitos durante um roubo na rua Inoa, no conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus e não resistiu aos ferimentos. 

    O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (13), por volta das 15h30. Conforme relatos de um mototaxista aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), João havia solicitado uma corrida dele e quando eles chegaram no destino, eles foram surpreendidos por quatro criminosos.

    A testemunha disse que dois estavam com arma de fogo e exigiram os aparelhos celulares de ambos. Ao término da ação criminosa, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo e João acabou sendo atingido. 

    Mesmo tendo sido levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, João acabou não resistindo e morreu no local. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame necroscópico.

    O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    Leia Mais

    Bandidos são baleados após confronto com a polícia no Novo Aleixo

    Suspeito de matar vigilante durante roubo a ônibus é preso em Manaus

    Após matar homem por ciúmes da mulher, assassino é preso em Manacapuru

    Comentários