Fonte: OpenWeather

    Sequestro


    Suspeito de envolvimento em sequestro de empresário é preso em Manaus

    Suspeito foi reconhecido pela vítima, que permaneceu refém e amarrado por três horas em seu próprio veículo

     

    Durante patrulhamento na estrada do Puraquequara, a equipe observou um carro de modelo Jeep Compass em alta velocidad
    Durante patrulhamento na estrada do Puraquequara, a equipe observou um carro de modelo Jeep Compass em alta velocidad | Foto: Divulgação

    MANAUS -  Na manhã deste sábado (15), um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de envolvimento em um sequestro ocorrido no bairro Puraquequara, na Zona Leste da capital. O suspeito foi reconhecido pela vítima, que permaneceu refém e amarrado por três horas em seu próprio veículo.

     Durante patrulhamento na estrada do Puraquequara, a equipe observou um carro de modelo Jeep Compass em alta velocidade. Ao ser abordado pela polícia, o veículo saiu em disparada pelas ruas do bairro.

    Após rápidas buscas, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado e se deparou com um homem de 57 anos, ainda amarrado. O empresário chegou a ser agredido com socos pelos suspeitos, que chegaram a utilizar o cartão do empresário para realizar saques em bancos.

    De acordo com a polícia, o homem teve seu carro invadido enquanto estava parado em um semáforo, após ser abordado pelos suspeitos que fingiam ser pedintes. Em seguida, os sequestradores  assumiram a direção do veículo.

    Após buscas pelo bairro, um dos suspeitos do sequestro foi detido e em seguida foi reconhecido pela vítima como um dos três sequestradores. O jovem, em seguida, foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Os outros dois infratores seguem foragidos.

    Leia mais:

    Suspeito de tráfico leva tiro na perna ao tentar roubar arma de PM

    Mais de 300 pés de maconha são apreendidos em apartamentos

    Mulher é presa com drogas e R$ 22 mil de traficante em Manaus

    Comentários