Fonte: OpenWeather

    Confronto


    Suspeito morre após trocar tiros com a Rocam em Manaus

    Suspeito foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

     

    O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
    O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros | Foto: Divulgação

    MANAUS - Foi uma denúncia anônima que levou policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), até a rua Macatuba, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. No lugar, suspeitos receberam a polícia a tiros.

    O caso ocorreu na terça-feira (19) e acabou resultando na morte de Jorge Luiz Alves Rocha, de 20 anos. Conforme a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o homem atirou contra os policiais e por isso foi baleado. 

    No relatório da Polícia Civil, consta que após ser baleado, Jorge ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. 

    Apesar de ter sido levado ao setor de emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 40.

    O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  

    O corpo de Jorge foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Outro caso

    Um suspeito de participar do roubo de uma motocicleta, o detento do semiaberto Wesley José Pinto, de 20 anos, morreu após um confronto com policiais da Força Tática, em Manaus. 

    A troca de tiros aconteceu quando Wesley e um comparsa, ainda não identificado, tentavam fugir pela avenida Camapuã, na Zona Norte da capital, e foram interceptados pelos policiais militares dentro do Terminal de Integração - T4. 

    Leia mais 

    Corpo de homem é achado amarrado e com marcas de tortura em Manaus

    Empresário é executado após deixar filha no trabalho na Cachoeirinha

    Adolescente tem unha arrancada e é morto por traficantes em Manaus


    Comentários