Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é assassinado com facadas no pescoço e tórax no interior do AM

    A violência do ato surpreendeu frequentadores do local, que acionaram a Polícia Militar

     

    O caso será investigado pela Polícia Civil
    O caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: Reprodução

    Manaus - Uma execução com requintes de crueldade foi registrada dentro de um ginásio poliesportivo, nesta quarta-feira (26), no município de Maués (distante 249 quilômetros de Manaus). A violência surpreendeu frequentadores do local, que acionaram a Polícia Militar. 

    A vítima foi identificada como Márcio José da Silva, de 27 anos. O ginásio fica situado no bairro Donga Michiles. O local foi isolado instantes após o crime. 

      De acordo com o tenente F. Cláudio da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as testemunhas relataram que a vítima estava jogando futsal na quadra de esporte quando um suspeito chegou no local e efetuou golpes de faca.



    Sem chance de defesa, a vítima foi atingida com golpes no pescoço e no tórax. Após o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. 

    "

    A equipe policial está realizando incursões na área para tentar localizar o acusado. O corpo foi encaminhado ao Necrotério da Cidade onde irá passar pelos procedimentos médicos, e logo em seguida será liberado aos familiares "

    Tenente F. Cláudio, 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

     



    A motivação e autoria do crime será investigada pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 

    Outro crime

    Um homem identificado Bruno Bentes da Silva, de 27 anos, estava deixando uma quadra poliesportiva, localizada na rua Teófilo Dias, na Compensa, Zona Oeste, na noite do dia 6 deste mês quando foi surpreendido por dois criminosos.

    "Era por volta das 21h, no momento em que a vítima estava saindo do local e foi atacada pelos assassinos. O homem foi atingido com um tiro na nuca e o outro nas costas", explicou o delegado Guilherme Antoniazzi. 

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima.

    Leia Mais

    Jovem é executado com dois tiros dentro de quadra na Compensa

    Durante assalto na Redenção, 'justiceiro' mata a tiros um dos bandidos

    Após jogo de futebol, detento do semiaberto é morto na Cachoeirinha

    Comentários