Fonte: OpenWeather

    Perseguição


    Estuprador é preso após tentar fugir pelo telhado de casa no Amazonas

    O foragido tentou fugir escalando as paredes e arrombando o telhado, andando sobre as folhas de alumínio

     

    Suspeito deu trabalho para policiais militares
    Suspeito deu trabalho para policiais militares | Foto: Divulgação

    TAPAUÁ - Um foragido da justiça, por estupro de vulnerável, deu trabalho para policiais militares 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pertencente do 2° Pelotão em Tapauá, município distante 449 quilômetros de Manaus.

    Na madrugada de terça-feira (25), a equipe se reuniu na base, com mandado de prisão, com objetivo de receber mais informações sobre o foragido, que já teria fugido em outro momento.

    O comandante do 2º Pelotão, tenente PM Rildo Costa, apresentou as orientações e os procedimentos que seriam adotados para a missão ser executada com sucesso.

    Ao amanhecer, seguiram para a casa do foragido, onde foi feito o cerco. E ao entrarem na casa, o foragido tentou fugir, escalando as paredes e arrombando o telhado, andando sobre as folhas de alumínio, e em seguida foi detido pelos policiais e encaminhado à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos.

    Outro caso 


    Raimundo Adriano dos Santos Vicente, de 37 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária por estupro. A prisão foi efetuada pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na terça-feira (25).

    De acordo com o delegado Rafael Soibelman, titular do 10º DIP, no mês de março deste ano, uma vítima, de idade não revelada, esteve na unidade policial para informar que havia sido estuprada em uma festa, ocorrida na Rua Monte Carmelo, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Em Manaus, pai estuprava filha e mãe pedia segredo da criança

    Médico é preso por estuprar adolescentes em consultas no Amazonas

    Dono de estúdio que filmava estupro de crianças é preso no RJ


    Comentários