Fonte: OpenWeather

    Discussão


    URGENTE: PM mata colega de farda dentro de DIP em Manaus

    O motivo do crime ainda é desconhecido

     

    Por meio de nota, a PM lamentou a morte da sargento
    Por meio de nota, a PM lamentou a morte da sargento | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um desentendimento entre dois policiais militares terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (10). A sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos, foi atingida a tiros, que foram efetuados pelo colega de farda, o também sargento identificado como M. Sérgio. 

    O caso ocorreu nas dependências do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

    Conforme informações preliminares, o caso ocorreu por volta das 6h, quando os dois se preparavam para assumir o serviço. Ambos eram armeiros da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O motivo do crime ainda é desconhecido. 

    A sargento Costa de Freitas ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada, mas chegou morta na unidade de saúde. 

    O suspeito foi capturado e encaminhado para o Comando Geral da PM, na Zona Sul da capital. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia. 

    Por meio de nota, a PM lamentou a morte da sargento. E informou que a ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

    "A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.", diz a nota de pesar. 

    Leia mais 

    Policial civil mata PM a tiros após confusão em boate

    Sargento da PM é preso por estuprar e prostituir as filhas em Manaus

    Policial reage e mata suspeito durante assalto a UBS em Manaus





    Comentários