Fonte: OpenWeather

    Violência


    Dupla em moto mata jovem com tiro no peito no Jorge Teixeira

    O tiro atravessou o peito da vítima

     

    Jovem morreu no hospital
    Jovem morreu no hospital | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais uma execução foi registrada em Manaus na noite de terça-feira (22), por volta das 21h20, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    Desta vez, a vítima foi Vitor Fernando Pereira dos Santos, de 20 anos, ele foi surpreendido por criminosos na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    "A família informou apenas que ele havia saído de casa e acabou sendo surpreendido por homens que atiraram de uma motocicleta", contou um policial militar. 

    A vítima foi baleada e apesar de socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, não resistiu aos ferimentos.  O tiro atravessou o peito dele.

    O corpo de Vitor foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime e autoria será investigada pela Polícia Civil. .

    Outro crime na mesma localidade

    Há menos de uma semana, um intenso tiroteio iniciado na rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, assustou a população e resultou na morte de Diego da Silva Arruda, de 28 anos.

    Conforme testemunhas, a vítima foi perseguida por criminosos em um carro. O ataque foi tão violento que uma padaria, uma marcenaria e um posto de saúde tiveram os vidros quebrados pelos disparos.

    Leia mais 

    Mãe é morta a facadas e tem cabeça arrancada pelo filho em Manaus

    Jovem de 19 anos é morta com tiro na cabeça por pistoleiros em Manaus

    Cabelereiro é morto com 12 facadas dentro de salão em Manaus


    Comentários