Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeos: Dupla assalta pizzaria com arma falsa e acaba presa

    O crime foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial que não inibiram a ação da dupla.

     

    A dupla foi apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e identificada como Adson Oásis, de 29 anos e Bruno Lima, de 26 anos. Um deles já respondia por assalto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
    A dupla foi apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e identificada como Adson Oásis, de 29 anos e Bruno Lima, de 26 anos. Um deles já respondia por assalto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. | Foto: Divulgação


    Manaus - Funcionários de uma pizzaria localizada na avenida João Paulo, na segunda etapa do bairro Alvorada 2, passaram por momentos de terror durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (13). Dois criminosos renderam clientes e funcionários com uma arma de brinquedo. Na ação foram roubados  dinheiro e pertences das vítimas.  

    O crime foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial que não inibiram a ação da dupla. 

    Os dois suspeitos sobem as escadas e se aproximam de uma funcionária. Com a arma de fogo, eles ameaçam a mulher e exigem o aparelho celular dela. A renda do estabelecimento também é levada pelos suspeitos. 

    Um dos funcionários ainda tenta se esconder na cozinha da pizzaria, mas acaba sendo visto por um dos suspeitos e também entrega o aparelho celular. Além dos pertences pessoais, eletrônicos do local também foram levados pela dupla criminosa. 

    No entanto, durante a fuga, um motoboy da pizzaria percebeu a dupla saindo com produtos eletrônicos e acionou o proprietário do local que chamou a viatura policial para atender a ocorrência. 

    "

    Tanto a polícia quanto a população cercaram a área para conseguir capturar a dupla. Eles pularam pelo menos sete casas e ainda trocaram de roupas tentando despistar a polícia, mas acabaram sendo presos. Os objetos foram recuperados "

    , contou o proprietário da pizzaria

     

    A dupla foi apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e identificada como Adson Oásis, de 29 anos e Bruno Lima, de 26 anos. Um deles já respondia por assalto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ambos os infratores passaram por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça. 

    Veja os vídeos que flagraram a ação:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     
    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Leia mais:

    Projeto de EAD para curso de Medicina Veterinária sofre críticas

    Com menores riscos à ZFM, Reforma Tributária avança na Câmara

    LDO 2022 inclui emenda que apoia ações contra violência à mulher

    Comentários