Fonte: OpenWeather

    Crime em Parintins


    Homem é encontrado morto após ser espancado em Parintins, no AM

    Os policiais informaram que a vítima apresentava sinais de luta corporal e o corpo estava no chão coberto de sangue

     

    A equipe policial foi ao local após denúncias e encontrou o cadáver
    A equipe policial foi ao local após denúncias e encontrou o cadáver | Foto: Secom


    Parintins (AM) - Um corpo com sinais de luta corporal e espancamento foi encontrado na manhã deste domingo (18) pela população de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

      A vítima é um homem de 39 anos, mas com identidade não revelada. Ele foi encontrado na Rua Fortaleza no bairro Palmares, zona Sudoeste da cidade Tupinambarana.  

    Segundo informações preliminares, um veículo Honda Biz, Cor vermelha, Placa OAF 6116 teria sido levado o homem e abandonado o corpo no local. 

    A Polícia Militar do estado do Amazonas através do 11° Batalhão de Polícia presente no município, informou que a equipe fora acionada pela Central de Operações. 

      A equipe foi ao local e encontrou o cadáver. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) do Hospital Jofre Cohen, juntamente com o investigador da Polícia Civil realizaram a remoção do corpo até a unidade hospitalar.


    Os policiais informaram que a vítima apresentava sinais de luta corporal e o corpo estava no chão coberto de sangue. O caso foi registrado e a Polícia Civil deu início as investigações.

    Encontrado em lago

    Em Manaus, um canoeiro encontrou o corpo de um homem ainda não identificado em uma área de igapó no Rio Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus. Conforme policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo está em estado de putrefação em uma área de vegetação de difícil acesso.

    O acesso terrestre mais próximo é a comunidade Parque das Tribos, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

    Não há informações sobre como a vítima foi parar no local e nem sobre a causa da morte, que deve ser constatada após exame necroscópico. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Corpo de homem é encontrado em cova rasa no Puraquequara

    Sacos jogados em bueiros assustam moradores no Mutirão; veja

    Comentários