Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem leva tiros na cabeça e agoniza até a morte no Santo Agostinho

    Testemunhas relataram que após ouvirem vários tiros saíram das casas para ver o que havia acontecido e encontraram um homem em via pública

     

    Samu ainda foi acionado
    Samu ainda foi acionado | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais uma execução violenta foi registrada na noite desta quarta-feira (21), quando um homem foi atingido com tiros na cabeça na rua Monte Proverá, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O tiroteio assustou moradores da área. 

    Testemunhas relataram que após ouvirem vários tiros saíram das casas para ver o que havia acontecido e encontraram um homem em via pública agonizando com disparos na cabeça. Moradores ainda tentaram se comunicar com ele para saber se ele conseguia informar o próprio nome, mas a vítima já estava perdendo a consciência.

    A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local, mas apenas constatou o óbito do rapaz. Até o momento ele permanece sem identificação oficial. 

    "Ele não é morador aqui da área. Ninguém o reconheceu, apenas ouvimos os tiros e nos assustamos muito. Não sabemos dizer quantos eram e como foi", relatou uma moradora da localidade. 

     

    Corpo foi removido para o IML
    Corpo foi removido para o IML | Foto: Divulgação

    Policiais militares já estão no local da ocorrência e isolaram a área. As demais equipes competentes estão a caminho para os procedimentos cabíveis.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria, circunstâncias e motivação do caso. 

    Leia mais

    Homem é executado por criminosos no Monte Sião, em Manaus

    Traficantes executam irmãs na frente dos pais no Ceará; veja

    Motorista de App é morto em emboscada com tiro no rosto em Manaus

    Comentários