Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Homem é preso por estuprar menino de cinco anos no Amazonas

    O suspeito chamou a criança para brincar em uma área de mata onde cometeu o crime

     

    O caso foi investigado pela Polícia Civil
    O caso foi investigado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Eirunepé - Jailson Lima Farias, de 18 anos, foi preso após ação de policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus), em conjunto com policiais militares, no domingo (25), por volta das 17h30, pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima um menino de 5 anos. O crime ocorreu naquele mesmo dia, na estrada Aquariquaral, zona rural daquele município. 

    Segundo o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências em torno do caso tiveram início após a mãe da criança procurar a unidade policial e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que seu filho havia sido vítima de estupro. 

    “Na ocasião, a mãe da criança relatou que seu filho estava brincando no sítio onde moram, quando Jailson chamou a criança para brincar em uma área de mata, local onde tirou a roupa do menino e consumou o abuso”, explicou Gonzaga. 

    Ainda de acordo com o gestor, após as equipes policiais tomarem conhecimento do fato criminoso, seguiram em diligências até a estrada Aquariquaral e, durante as buscas, encontraram o infrator escondido em uma residência. Já a vítima, foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou o abuso. 

    Procedimentos 

    Jailson foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.  Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Estupro de vulnerável: 29 são presos na operação "Acalento" no AM

    Criminoso sequestra e estupra criança dentro de carro em Manaus; vídeo

    Criança de 9 anos vivia ‘casada’ e era estuprada pelo primo em Manaus

    Comentários