Fonte: OpenWeather

    Buscas


    Jovem desaparece após viajar para conhecer o pai no Amazonas

    Família recebeu informações que o jovem estaria vagando pelas ruas de Parintins

     

    PC-AM solicita colaboração da população
    PC-AM solicita colaboração da população | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (distante 369 quilômetros da capital), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de João Castro de Andrade, 21, que está desaparecido desde o dia 28 de junho deste ano, quando saiu de Manaus com destino a Parintins.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na DEP de Parintins no dia 5 de julho, às 15h55, a tia do jovem informou que após chegar naquele município, João seguiria para o município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), com o intuito de conhecer seu pai.

    Porém, a tia relatou que recebeu informações que o jovem estaria vagando pelas ruas de Parintins. Ela também não recebeu mais notícias sobre o paradeiro do rapaz.

    A delegada Alessandra Trigueiro, titular da DEP, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Castro, que entre em contato com a DEP, por meio do número (92) 99408-4555, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Homem desaparece após sair para nadar em igarapé no Tarumã-Açú

    Polícia orienta que familiares de desaparecidos não divulguem contatos

    Barbeiro desaparece após sair do trabalho em Manaus


    Comentários