Fonte: OpenWeather

    Prisão em Manaus


    Dupla é presa com arma de fogo e 2 kg de droga no Armando Mendes

    Os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e abordaram a dupla

     

    Os suspeitos devem passar por audiência de custódia
    Os suspeitos devem passar por audiência de custódia | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- A abordagem de rotina feita por policiais do Amazonas surtem efeitos quando o assunto é coibir a comercialização de drogas nas cidades.

    Dois homens sendo um de 28 anos e um de 32 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (28), na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

    Conforme a equipe da Força Tática, os dois estavam com armas, munições, droga e balança de precisão.  Os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita  e abordaram a dupla.

      Na revista pessoal, foram localizados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois quilos de maconha e a balança de precisão.  

    Ambos já possuíam passagens policiais pelos crimes rimes de roubo e tráfico de drogas.  O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Os suspeitos devem passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. A droga apreendida deve passar por perícia.

    27 kg de maconha

    Na semana passada, Cleiton Melo dos Santos, de 29 anos, foi preso durante uma ação policial das equipes do 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), que resultou na apreensão de 27 quilos de maconha do tipo skunk e duas armas de fogo. 

    Cleiton será autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem pelo sistema prisional. 

    Leia mais:

    Homem é preso após tentar assaltar distribuidora no Santa Etelvina

    Em Maués, PMAM detém dois homens envolvidos por roubo e comércio ilegal

    Comentários