Fonte: OpenWeather

    prisão


    Homem é preso ao vender drogas perto de escola em Cacau Pirêra

    Com ele foram encontrados 49 papelotes de entorpecentes semelhantes a pasta base de cocaína e três munições calibre 38 intactas

     

    Polícia Militar- AM
    Polícia Militar- AM | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram na terça-feira (27), por volta das 21h45, um homem de 24 anos que comercializava entorpecentes nas proximidades de uma escola, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

    Com ele foram encontrados 49 papelotes de entorpecentes semelhantes a pasta base de cocaína e três munições calibre 38 intactas.

    Policiais da 8ª CIPM, durante patrulhamento, foram informados por populares sobre o comportamento ilícito do suspeito, que estaria comercializando drogas nas proximidades de uma escola estadual, na esquina das ruas F com Mary. A equipe realizou incursão ao local e identificou o homem.

    Percebendo a aproximação da viatura, ele se desfez de uma sacola, que foi recuperada pelos policiais e na qual foram encontradas as drogas e munições apreendidas.

    Diante das evidências, o suspeito, que já possui passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a materialidade, ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.

    Denúncias

    A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Em Maués, PMAM detém dois homens envolvidos em roubo e comércio ilegal

    Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o tráfico

    Solta o batidão: polícia apreende 2 kg de maconha em caixa de som


    Comentários