Fonte: OpenWeather

    Crime


    Jovem de 21 anos é executado a tiros no bairro Educandos, em Manaus

    Após o crime, o pai do jovem teria reagido e atacado um dos suspeitos com um terçado

     

    A população revoltada quebrou o veículo utilizado pelos suspeitos que acabou ficando no local
    A população revoltada quebrou o veículo utilizado pelos suspeitos que acabou ficando no local | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Mais uma execução foi registrada em Manaus. Desta vez, a vítima foi um jovem identificado como Erick Pinto Medeiros, de 21 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (14), no beco Amazonas, nas proximidades da rua Primo Sabá, do bairro Educandos, Zona Sul da capital amazonense.

    Testemunhas informaram que os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta, e desceram a pé até ao beco, onde Erick estava. A vítima foi alvejada a tiros e socorrida pela população. 

    Após o crime, o pai do jovem teria reagido e atacado um dos suspeitos com um terçado. No entanto, os criminosos acabaram fugindo a pé e abandonaram o carro no local. 

    Erick chegou a ser levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas acabou dando entrada na unidade hospitalar já sem vida. 

    A população, revoltada, quebrou o veículo utilizado pelos suspeitos que foi deixado no local. Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. 

    O corpo de Erick foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Acompanhe ao vivo!


    Leia mais

    Jovem suspeito de ter roubado e assassinado idoso é preso em Manaus

    Adolescente é executado com nove tiros no bairro Aleixo, em Manaus

    Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos de lixo em Manaus


    Comentários