Fonte: OpenWeather

    Mistério


    Vídeo mostra momento em que youtuber é sequestrado em São Paulo

    Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos em que o youtuber foi visto. Família acredita que ele foi vítima de uma emboscada dos criminosos

    Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos em que foi visto
    Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos em que foi visto | Foto: Divulgação

    O colecionador e youtuber Willian Tencas, 35 anos, foi sequestrado em São Paulo enquanto entregava bolos com a mãe no último dia 29 de novembro. Uma emboscada pode ter sido armada para o rapaz, e o caso segue sem resolução.

    Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos em que foi visto. Ele caminhava na rua com a mãe e dois bandidos armados o sequestram. Mãe e filho estavam fazendo a entrega de dez bolos para uma mulher que se passou pelo nome de Flávia, via WhatsApp. A suspeita é que o pedido foi a isca para que os criminosos praticassem o crime.

    A mulher e falsa cliente convenceu a mãe de Willian a entregar os produtos, já que as encomendas são feitas apenas por aplicativo. O endereço fica perto da casa das vítimas e um carro estava parado no momento que Willian chegou com a mãe. É nesse momento que dois homens, armados, saem do veículo e abordam o youtuber.

    Colecionador de bonecos, Willian Tencas faz vídeos no YouTube falando sobre o tema. De acordo com a família, ele não tem nenhuma inimizade. O rapaz luta para ter a guarda do filho de 4 anos e ninguém imagina qual a motivação do sequestro. 

    *Com informações do site SBT News

    Veja vídeo na reportagem:

    SBT Jornalismo | Autor: Divulgação
     

    Leia mais 

    Babá é presa após sequestrar bebê de 9 meses

    Vídeo: Mãe e filho são sequestrados e colocados em porta-malas

    Vídeo mostra momento que bandido tenta 'raptar' criança em Manaus



    Comentários