Fonte: OpenWeather

    Absurdo


    Vídeo: criança fica grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

    Em depoimento, a vítima disse que começou a ser abusada pelo homem há quatro anos. A mãe da menina, que também está grávida do suspeito; veja

     

    | Foto: Divulgação

    Uma criança apenas 10 anos engravidou de gêmeos após ter sido estuprada pelo próprio padrasto, um homem de 26 anos, no bairro Carapina, em Governador Valadares, município do interior de Minas Gerais. A menina foi internada para passar pelo procedimento que interromperá a gestação nesta quarta-feira (20).

    Em depoimento às autoridades, a vítima disse que começou a ser abusada pelo homem há quatro anos. A mãe da menina, que também está grávida do rapaz, desconfiou do crime ao notar que a menstruação da pequena estava atrasada.

    Ainda segundo a polícia, a mulher, então, resolveu levar a criança ao hospital. Após exames, os abusos sexuais foram confirmados, e constataram que a criança está grávida de três meses.

    O nome do suspeito não foi divulgado. Ele fugiu logo após admitir o crime à genitora da enteada, e está sendo procurado pelas autoridade.

    Confira a reportagem: 

    | Autor: Divulgação
     

    Outro caso

    Em agosto do ano passado, uma menina de 10 anos foi autorizada pela Justiça a interromper a gravidez, fruto dos abusos sexuais praticados pelo seu próprio tio, no Espirito Santo. 

    O episódio se tornou ainda mais traumático, depois que fundamentalistas religiosos se reuniram em frente ao hospital em que ela foi internada para impedi-la de realizar o procedimento clínico, o que revoltou o país. Entretanto, após enfrentar todos os capítulos dramáticos e absurdos que marcaram o caso, a garota conseguiu concluir a remoção do feto.

    Leia mais

    De roubos a estupros: sofrimento de venezuelanos para chegar em Manaus

    Caseiro é espancado após tentar estuprar menino de 8 anos em Manaus

    Homem oferece carona, muda trajeto e estupra jovem, em Eirunepé, no AM


    Comentários