Fonte: OpenWeather

    Crime


    Mulher é assassinada pelo namorado após seu biquíni abrir na piscina

    Após o episódio, o homem ficou com raiva e começou a agredi-la por ciúme na piscina

    A irmã de Ana Paula conta que amigos que estavam no local, falaram que o biquíni dela se soltou quando a jovem pulou na piscina e ela não percebeu | Foto: Reprodução

    Ana Paula, 24 anos, era namorada de Níkolas. Os dois estavam em uma festa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, quando a jovem foi entrar na piscina e o biquíni dela se soltou, sem querer. O namorado ficou com muita raiva e começou a agredir Ana Paula. Níkolas disse para as pessoas que estavam na festa que a jovem tinha se afogado e que precisava levá-la ao hospital. Depois disso, a jovem foi encontrada morta.

    A irmã de Ana Paula conta que amigos que estavam no local, falaram que o biquíni dela se soltou quando a jovem pulou na piscina e ela não percebeu. No momento, o namorado partiu para cima dela e começou a agredi-la fortemente, falando que ela queria mostrar os seios para os outros rapazes que estavam no local. 

    De antemão, o próprio namorado a deixou no hospital junto com sua mãe e afirmou que a jovem havia se afogado a família e ao hospital. Porém antes de levá-la ao hospital, Nikolas a deixou em casa, mas Ana Paula começou a vomitar e teve de ser levada ao pronto atendimento. 

    Segundo informações preliminares, essa não é a primeira vez que Nikolas agride a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato, costumava aplicar golpes na internet.

    *Com informações do R7

    Leia Mais

    Comerciante é morto a tiros após pedir para clientes usarem máscara

    Comentários