Fonte: OpenWeather

    Crime


    Criança é estuprada pelo marido da tia em matagal

    Segundo o boletim de ocorrência, no intervalo dos estupros, o homem deitava e segurava fortemente os braços da vítima, a impedindo de fugir

    Autor do crime a levou para uma “mata bastante fechada” e a estuprou ao menos três vezes | Foto: Reprodução

    Um homem de 34 anos é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, sobrinha da sua namorada, na  madrugada desta sexta (26). O suspeito tirou as roupas da menor e começou a beijá-la e molestá-la. A Polícia Militar foi acionada após os populares prenderem o suspeito enquanto ele tentava fugir para a avenida Raja Gabaglia, na altura do Morro das Pedras, em um matagal de Sabará, Região metropolitana de Belo Horizonte. 

    De acordo com a mãe da vítima, o homem soube que a menina precisava ser buscada no Morro do Papagaio, na casa de sua madrinha, para ser levada para casa, no Morro das Pedras. A mãe não autorizou que ele a buscasse e ele foi mesmo assim.

    Após pegá-la na casa da madrinha, o homem desviou o caminho desceu da motocicleta, tirou as roupas da menor e começou a beijá-la e molestá-la. A vítima detalhou para a polícia que depois que o autor do crime a levou para uma “mata bastante fechada” e a estuprou ao menos três vezes durante a noite e a madrugada. 

    Segundo o boletim de ocorrência, no intervalo dos estupros, o homem deitava e segurava fortemente os braços da vítima, a impedindo de fugir. Ao amanhecer, ela tentou fugir e o autor a alcançou e novamente a estuprou. Depois do último estupro, o autor do crime levou a menor de idade para casa da mãe e mandou ela não contar nada a ninguém.

    O corpo médico da Maternidade Odete Valadares, que a socorreu, informou que nas amostras  colhidas do órgão genital da vítima havia um material semelhante ao sêmen. O material foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil e será analisado para confirmar a autoria do crime. 

    Segundo o acusado, ele estava sob efeitos do álcool e não estuprou a vítima, apenas molestou. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. 

    Leia Mais

    Pastor que estuprou fiel durante oração coloca culpa no diabo

    *Com informações do Estado de Minas

    Comentários