Fonte: OpenWeather

    Serial Killer


    Vídeo mostra Lázaro Barbosa morto e policiais comemorando; veja

    A morte do criminoso trouxe alivio para Goiás e o fim da caçada foi comemorada por policiais da força-tarefa; veja

     

    Lázaro foi capturado no entorno do Distrito Federal
    Lázaro foi capturado no entorno do Distrito Federal | Foto: Divulgação

    A morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, confirmada nesta segunda-feira (28) pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás, trouxe alivio para o estado e também foi motivo de comemoração para policiais que há 20 dias se empenharam em uma força-tarefa criada para capturar o assassino em série. 

    Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Lázaro, ferido, é carregado por agentes e colocado em um ambulância. Porém, o serial killer, como ficou conhecido o criminoso, morreu no Hospital Bom Jesus, no município de Águas Lindas de Goiás. 

    Capa do Vídeo
    Policiais comemoram captura de Lázaro | Autor: Divulgação
     
    Capa do Vídeo
    Corpo chegando no hospital | Autor: Divulgação
     

    Lázaro foi capturado no entorno do Distrito Federal, após a confirmação do fim da caçada, moradores da região que foi aterrorizada nos últimos 20 dias comemoram com fogos de artificio. 

    Polícias de Goiás e do Distrito Federal, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal, faziam parte do grupo que buscava pelo homem. Lázaro é principal suspeito de cinco assassinatos. Quatro deles realizados a facadas contra uma família na última semana.

    Lázaro também invadiu propriedades, fez reféns, e atirou em três pessoas, além de um policial. Lázaro ainda teria ateado fogo em uma das casas pelas quais passou e roubado um carro. Os crimes ocorreram no Distrito Federal e em Goiás.

    Leia mais 

    Lázaro Barbosa está morto, confirma SSP de Goiás

    Lázaro Barbosa é preso em Goiás após 20 dias de buscas

    Policiais que 'caçam' Lázaro são atacados por carrapatos


    Comentários