Fonte: OpenWeather

    Caso Lázaro


    Família de Lázaro ainda aguarda liberação de corpo para enterro

    Sepultamento deve ser em Edilândia (GO), no mesmo túmulo em que o irmão foi enterrado

     

    Uma tia de Lázaro disse que a família não irá para o enterro do assassino
    Uma tia de Lázaro disse que a família não irá para o enterro do assassino | Foto: Divulgação

    A família do criminoso em série Lázaro Barbosa, 32 anos, ainda aguarda a liberação de documentações para dar início ao enterro do corpo. O homem, morto após um confronto policial na segunda-feira (28), seguia no Instituto Médico Legal (IML) até a tarde desta terça-feira (29).

      A expectativa é de que Lázaro seja enterrado em um cemitério de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no mesmo túmulo em que o irmão dele, Deusdete Barbosa, foi sepultado.  


    Para imprensa, o advogado da família, Wesley Lacerda, disse que está tentando fazer uma intermediação para dar um desfecho à história. Mas que ainda não têm atualizações sobre o enterro. Ele também afirmou que a família está muito mal com toda a situação.

      Uma tia de Lázaro, por sua vez, disse que a família não irá para o enterro do homem. Que eles devem apenas retirar o corpo e realizar o sepultamento.  


    "Infelizmente, a gente já estava esperando isso porque é crueldade de todas as formas. A mãe tá sofrendo demais, ela tá aqui também. Tudo muito triste, o que a gente quer é esquecer", afirmou Zilda Maria.

    Ela também disse que Lázaro deixa dois filhos, um menino de 3 anos, de um primeiro casamento, e uma menina de 2, de outro relacionamento. E relata que  a família não está saindo de casa, e recebendo escolta policial.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Armas, remédios e miojo: saiba o que foi encontrado com Lázaro Barbosa

    Amazonenses repercutem morte de Lázaro: Qual sua opinião?

    Polícia investigará se Lázaro atuou como jagunço e teve ajuda na fuga

    Comentários