Fonte: OpenWeather

    Atacado com faca


    Vídeo: motorista cancela corrida por demora e mulher o ataca com faca

    O homem foi atingido e ferido no ombro

     

    O motorista Clayton Júnior teve que aceitar outra corrida, já que a mulher demorou para chegar ao veículo
    O motorista Clayton Júnior teve que aceitar outra corrida, já que a mulher demorou para chegar ao veículo | Foto: Reprodução

    Paraná (PR) - As corridas por aplicativos caíram no gosto dos brasileiros. Ultimamente, o serviço deixou a desejar com por conta de cancelamentos e a grande dificuldade de aceitação de corridas. 

    Embora haja problemas, não há motivos para a violência contra motoristas de aplicativos. Uma mulher foi flagrada atacando um motorista com uma faca, em Londrina, no Paraná.

    O caso foi registrado na frente do condomínio onde a agressora mora. O homem foi atingido e ferido no ombro.

      O motorista Clayton Júnior teve que aceitar outra corrida, já que a mulher demorou para chegar ao veículo, indo além da tolerância de cinco minutos estabelecida pela plataforma de transporte.  

    A mulher, ainda assim, foi atrás da vítima exigindo que a corrida fosse realizada.

    Diante da negativa, descontrolada, partiu para cima do homem. No vídeo, ele diz que vai denunciá-la. Dezenas de motoristas, em solidariedade ao colega, foram ao local para protestar contra a agressora. 

    "

    Essa é uma manifestação pacífica para não acontecer isso. A gente sofre no dia a dia, perigos no trânsito, podemos ser assaltados a qualquer momento, principalmente á noite. A gente está servido a população com muito prazer. Então a gente pede um pouco de respeito "

    Clayton, motorista de aplicativo

     

    O mesmo condomínio já foi palco de uma discussão, onde uma mulher, agressiva, é vista em conflito com o zelador. Moradores associaram os dois casos e desconfiam que seja a mesma pessoa.

    Veja o vídeo:

    Uma mulher foi flagrada atacando um motorista de aplicativo de transporte com uma faca, em Londrina, no Paraná. O caso foi registrado na frente do condomínio... | Autor: SBT Jornalismo
     


    Trabalho perigoso

    Em 2021, todos os os dias, mais de um motorista de aplicativo é vítima de violência urbana na capital do Amazonas, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

    De janeiro a junho,  Manaus registrou 254 casos de roubo a motoristas de aplicativo só nestes anos, além disso, nove motoristas perderam a vida enquanto trabalhavam em plataformas de transporte urbano.

    Leia mais:

    Motorista de app é morto em emboscada em Manaus 

    Motorista de aplicativo é morto a tiros em Manaus

    Comentários