Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Sob ameaça, mulher é feita refém ao tentar sair de casa em Manaus

    A vítima estava saindo de casa quando foi abordada por dois homens, na Zona Norte da cidade

    O caso aconteceu, por volta das 7h, na rua Zâmbia, bairro Nova Cidade | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi feita refém e teve a casa roubada na manhã desta quarta-feira (11), quando dois criminosos entraram na residência no momento em que ela saia para trabalhar. O caso aconteceu, por volta das 7h, na rua Zâmbia, bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.

    A mulher foi rendida por dois homens não identificados, que estavam em um carro modelo Voyage, de cor azul e placas PHP-9700. "A vítima relatou que estava fechando o portão da casa quando os assaltantes a abordaram e perguntaram se o marido dela estava em casa. A mulher respondeu que não e, então, os homens a fizeram refém e invadiram a casa dela", explicou o tenente Victor Vasconcelos, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.

    Leia também:  Adolescente vendia drogas para bancar namorado traficante preso, no AM

    Ainda de acordo com o tenente, os suspeitos roubaram uma televisão e o celular da vítima. Eles fugiram e deixaram a mulher trancada dentro da residência. Minutos depois, a vítima conseguiu pedir ajuda dos vizinhos e acionou a polícia. 

    Durante as buscas foi identificado que o carro usado pelos criminosos estava registrado em nome de uma locadora de veículo, mas não havia restrição de roubo. A empresa deve ser procurada para ser informada sobre a ocorrência. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Criança é feita refém durante assalto em loja na Bola do Produtor

    Suspeitos roubam carro e se envolvem em acidente durante fuga

    Trio é preso por roubar R$ 14 mil em assalto com reféns em shopping

    Comentários