Segundo assaltante de micro-ônibus em Manaus é morto pela Polícia
O Homem foi morto após trocar de tiros com a polícia no bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Manaus - O segundo criminoso, ainda não identificado, que participou da tentativa de assalto ao micro-ônibus da linha 848 na tarde desta quarta feira (11), foi morto após troca de tiros com a polícia, no bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da polícia, o homem tinha fugido do local do crime e foi localizado por policiais que estavam realizando a busca. O suspeito foi localizado no bairro Parque São Pedro, na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, houve troca de tiros e o criminoso foi atingido.
O corpo do suposto assaltante ainda chegou a ser removido ao Pronto Socorro Delfina Aziz. O Instituto Médico Legal confirmou o óbito dos dois homens. A policia investiga o ocorrido.
Entenda o caso
Um sargento da Policia Militar do Amazonas, identificado como Paulo Roberto Leite, de 42 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, após levar um tiro na cabeça no início da tarde desta quarta-feira (11), durante ação contra bandidos, dentro de um micro-ônibus da linha 848.
De acordo com informações da polícia, dois homens, se passando por passageiros, entraram em um micro-ônibus nas proximidades da loja Salmo 91, na Torquato Tapajós, sentido Centro, quando anunciaram o assalto.
Leia também: Adolescente vendia drogas para bancar namorado traficante preso, no AM
Durante a abordagem, os bandidos colocaram uma arma na cabeça de uma criança de dois anos, na tentativa de intimidar os passageiros. O policial, à paisana, atirou contra um dos bandidos que foi atingido na abdômen. O outro conseguiu fugir do local levando o dinheiro das passagens. No momento da ação, o policial também foi baleado na cabeça.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o estado de saúde do policial é gravíssimo. O bandido que foi atingido na barriga deu entrada no Hospital Delfina Aziz, mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Nota
Por meio de nota, a direção do HPS João Lúcio Machado informou que o Policial Militar Paulo Roberto Leite, 42 anos, vítima de tiro na cabeça e no braço esquerdo, foi avaliado por neuro e encaminhado ao centro cirúrgico para cirurgia urgente. Seu estado é gravíssimo.
Leia mais
Criança é feita refém durante assalto em loja na Bola do Produtor
Suspeitos roubam carro e se envolvem em acidente durante fuga
Trio é preso por roubar R$ 14 mil em assalto com reféns em shopping