Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é morto a tiros por dupla em moto na Compensa

    A vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos criminosos. Na semana passada, um adolescente de 16 anos foi morto na mesma rua

    A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos | Foto: Joandres Xavier

    Manaus - Um homem identificado até o momento como Everaldo Ferraz Froes, de 22 anos, foi executado com pelo menos 4 tiros. O crime aconteceu por volta desta terça-feira (12), na rua São José, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Adolescente de 16 anos é morto com 6 tiros na Compensa

    De acordo com informações de moradores da área, Everaldo foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima ainda tentou fugir na direção de um rip-rap, mas foi atingindo pelos disparos e caiu no córrego. 

    Leia também: Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus

    Everaldo Ferraz foi morto com pelo menos quatros tiros
    Everaldo Ferraz foi morto com pelo menos quatros tiros | Foto: Divulgação

    Conforme os moradores, o homem foi retirado do local ainda com vida, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil não descarta que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

    O caso foi atendido por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não quiseram falar com a imprensa. 

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Outro crime

    No dia 8 deste mês, o adolescente Luiz Henrique Gomes Lima, de 16 anos, foi morto com 6 tiros também na rua São José, no bairro Compensa 2. Ele, segundo testemunhas, estava indo para casa quando foi surpreendido pelos suspeitos, que realizaram os disparos e fugiram do local sem serem identificados.

    De acordo a Polícia Militar, o adolescente teria envolvimento com o tráfico de drogas e o motivo da execução pode ter sido um acerto de contas.

    Leia mais: 

    Camelô se passava por policial e oferecia vagas de emprego em Manaus

    Homem é preso com oito quilos de maconha dentro de barco, em Manaus

    Antes de execução, homens intimidam moradores do Cidade de Deus

    CIDADANIA

    Comentários