Fonte: OpenWeather

    Morte


    Homem é morto durante briga em bar no Gilberto Mestrinho

    A vítima estava bebendo com o suspeito quando se desentenderam e Alcenir Rabelo foi ferido com um golpe na garganta

    O autor do crime estava visivelmente embriagado | Foto: Divulgação/PM

    Manaus - Um homem identificado como Alcenir Rabelo Arévalo, de 45 anos, foi morto com um golpe na garganta durante uma briga em um bar, localizado em uma esquina da avenida Iraque, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus, por volta das 13h desta terça-feira (12).

    De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

    O caso foi atendido pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com informações repassadas pelo tenente Curitima, o crime aconteceu durante um desentendimento entre os dois homens, que tinham hábito de consumir bebida alcoólica com frequência no local.

    Leia também: Homem é morto a tiros por dupla em moto na Compensa

    “Se trata de um grupo que sempre está bebendo na esquina da rua Fortaleza, com a avenida Iraque. Segundo populares, eles passam o dia no local. Hoje dois deles se desentenderam e travaram luta corporal. Durante a briga, o suspeito furou a garganta de Alceni com um objeto cortante, que ainda não sabemos se era uma faca ou gargalo de garrafa ”, relatou o policial militar.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O suspeito de cometer o crime foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).“ Ele estava muito bêbado. Não conseguiu nem falar o próprio nome”, finalizou o tenente. 

    Leia mais: Menino de 7 anos tem cabeça esmagada por caminhão em Manaus

    Carro perde controle capota e deixa dois feridos no Nova Cidade

    Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus

    Comentários