Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Grupo é preso quando tentava assaltar agência bancaria na Alvorada

    A quadrilha foi presa por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd)

    Os criminosos foram surpreendidos pelo policiais | Foto: EM TEMPO

    Manaus - Uma quadrilha de assaltantes foi presa na manhã desta terça-feira (19), na avenida Loris Cordovil, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

    Os criminosos que, segundo a polícia, são especializados em roubos a agência bancárias, foram presos durante uma tentativa de assalto em uma agência no bairro Alvorada.

    Durante a ação policial, um dos suspeitos, para escapar da prisão, entrou no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada e tentou se passar por paciente, mas foi capturado pelos policiais.

    Leia também: Dupla rouba carro e faz motorista refém em Manaus

    Os assaltantes estavam em dois carros, modelo Voyage, de cor prata. Os veículos estavam estacionados em frente à unidade básica de saúde.

    De acordo com relatos do professor Adryen Wanderson, de 37 anos, que estava acompanhando a mãe no SPA, a ação policial chamou atenção de várias pessoas. Os policiais civis fizeram o cerco e conseguiram prender os assaltantes.

    “Eu estava acompanhando minha mãe quando foram efetuados os tiros. Muitas pessoas correram para ver o que estava acontecendo. Cerca de seis homens foram colocados dentro das viaturas policiais. A suspeita é que o grupo se preparava para assaltar uma agência bancaria”, disse.

    Os suspeitos foram encaminhados para o prédio da Derfd. A reportagem do Em Tempo tentou falar com o delegado titular da unidade policial, Adriano Félix, mas foi informado que as diligências a respeito do caso ainda estavam em andamento e, por isso, não faria declarações. 

    Veja vídeo: 

    | Autor: Divulgação

    Leia mais: Adolescente baleado no rosto morre no João Lúcio, em Manaus

    Polícia quebra esquema que oferecia cursos de graduação falsos no AM

    Operação prende homicida e apreende mais de 40 veículos em Manaus

    Comentários