Fonte: OpenWeather

    Vários tiros


    Estudante fichado na polícia por tráfico é executado a tiros em Manaus

    A família informou à polícia que a motivação para o crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso

    Vítima foi surpreendida por criminosos em um carro de placas não identificadas
    Vítima foi surpreendida por criminosos em um carro de placas não identificadas | Foto: Divulgação/Josemar Antunes

    Manaus - Um jovem estudante de 20 anos foi executado com vários tiros, na noite dessa quinta-feira (12), na comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com informações divulgadas por servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h30, na rua Cananéia. O jovem foi surpreendido a tiros por ocupantes de um carro, modelo Honda Civic e placas não identificadas. 

    Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos pelas testemunhas. O estaduante apresentava 16 perfurações de tiros pelo corpo. 

    Leia também: Aluno é executado e atiradores são mortos em tiroteio com PMs no Morro

    No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, recolheram seis estojos e dois projéteis de pistolas calibre 380 milímetros e ponto 40. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada e atestou o óbito do jovem. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. 

    Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos no prédio da DEHS para ajudar na elucidação do assassinato, porém, ninguém quis se pronunciar à imprensa sobre o caso. Ainda na DEHS, a reportagem constatou que o jovem já tinha passagem por tráfico de drogas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Suspeito de matar atendente de lan house é preso em Manaus

    Assaltante atira em adolescente após confundir celular com arma, no AM

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp


    Comentários