Estudante fichado na polícia por tráfico é executado a tiros em Manaus
A família informou à polícia que a motivação para o crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso

Manaus - Um jovem estudante de 20 anos foi executado com vários tiros, na noite dessa quinta-feira (12), na comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações divulgadas por servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h30, na rua Cananéia. O jovem foi surpreendido a tiros por ocupantes de um carro, modelo Honda Civic e placas não identificadas.
Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos pelas testemunhas. O estaduante apresentava 16 perfurações de tiros pelo corpo.
Leia também: Aluno é executado e atiradores são mortos em tiroteio com PMs no Morro
No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, recolheram seis estojos e dois projéteis de pistolas calibre 380 milímetros e ponto 40.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada e atestou o óbito do jovem. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.
Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos no prédio da DEHS para ajudar na elucidação do assassinato, porém, ninguém quis se pronunciar à imprensa sobre o caso. Ainda na DEHS, a reportagem constatou que o jovem já tinha passagem por tráfico de drogas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Edição: Isac Sharlon
Leia mais:
Suspeito de matar atendente de lan house é preso em Manaus
Assaltante atira em adolescente após confundir celular com arma, no AM
Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp