Fonte: OpenWeather

    Execução e sequetsros


    Sequestro e morte são registrados em ramal de Iranduba

    O motorista de um Celta foi interceptado e crivado de balas. Outra pessoa estava no carro e foi sequestrada pelos suspeitos

    Homem foi morto em ramal da comunidade Ouro Verde, em Iranduba
    Homem foi morto em ramal da comunidade Ouro Verde, em Iranduba | Foto: Divulgação

    Iranduba – Um homem foi assassinado com vários tiros no início da noite desta terça-feira (17), no município de Iranduba (a 40 quilômetros de Manaus). O caso aconteceu em um ramal na comunidade Ouro Verde. Outra pessoa teria sido arrancada do veículo e levada pelos bandidos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dela.

    No momento do crime, o motorista estava entrando no ramal, em um carro modelo Celta, de cor preta, quando foi parado por várias pessoas no meio do caminho. Os bandidos já aguardavam as vítimas no local e efetuaram vários disparos.

    Segundo testemunhas, havia outra pessoa dentro do veículo, que foi levada pelos suspeitos. Não há informações se essa pessoa foi atingida por algum dos disparos. A polícia realiza buscas pelos atiradores.

    Leia também: Presidiário é alcançado por cinco homens armados no Ouro Verde

    Outro caso

    O presidiário do regime semiaberto, conhecido como "Vassourinha", de 32 anos, bem que tentou fugir de cinco homens armados pelas ruas do Ouro Verde, zona Leste de Manaus, mas ele acabou sendo alcançado e executado com vários tiros na noite desta terça-feira (17).

    Os suspeitos de cometer o crime fugiram sem ser identificados. De acordo com o tenente da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), W. Oliveira, os suspeitos estavam em um carro, modelo Onix, de cor preta e placa não informada.

    "As testemunhas falaram para a nossa equipe policial que a vítima estava descendo a ladeira, quando foi abordada pelos suspeitos. Ao perceber que os ocupantes do veículo estavam armados, o homem correu", explicou o policial.

    Ainda conforme a polícia, "Vassourinha" tentou escapar da morte, mas foi alcançado por pelo menos cinco executores. Eles efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Ele foi morto na rua Sucupira.

    Leia mais:

    Flagra: Toneladas de carne estragada são apreendidas em Manaus

    Faz compras pela internet? Polícia alerta sobre riscos

    Adolescente é estrangulado e colega de cela pode ser autor do crime

    Comentários