Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Adolescente de 17 anos é morto na frente da namorada, na Compensa

    Durante o crime, equipes da Polícia Civil realizavam uma operação na área, mas isso não intimidou os criminosos

    O adolescente foi morto com cinco tiros | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - O estudante João Victor Fróes Duarte, de 17 anos, foi morto com cinco tiros, na noite deste sábado (22), no beco Santa Rita com a rua Manaus, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assassinato aconteceu por volta das 22h. A namorada da vítima, uma adolescente também de 17 anos, disse que estava com o rapaz e uma criança, de idade não informada, quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou os disparos à queima-roupa em João Victor.

    Após efetuar os disparos, a dupla fugiu. Uma testemunha, que presenciou o assassinato, identificou um dos autores. O nome do suspeito foi repassado para a polícia.

    Equipes da Polícia Civil, que realizavam operação no bairro, foram ao local do crime
    Equipes da Polícia Civil, que realizavam operação no bairro, foram ao local do crime | Foto: Josemar Antunes

    Equipes comandadas pelos delegados da Polícia Civil, Juan Valério, da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), e André Sena, do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizavam uma operação na área no momento do crime.

    A namorada da vítima e o pai da jovem foram conduzidos ao 19° DIP para prestar esclarecimentos sobre o caso. Moradores da localidade informaram que desconhecem a motivação do assassinato.

    A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que João Victor foi morto com cinco tiros na cabeça. Quatro cápsulas foram recolhidas no local. 

    O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura as circunstâncias da morte.

    Leia mais: 

    'Sapo' é assassinado com três tiros por dupla em moto no Mutirão

    Assaltantes matam funcionário da Sefaz na frente de casa em Manaus

    Briga durante consumo de drogas termina com três esfaqueados em Manaus

    Comentários