Fonte: OpenWeather

    Força Tática


    Polícia prende dupla por roubo de carro no Nova Cidade, em Manaus

    Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada

    A dupla tentou fugir, mas foi capturada pela polícia
    A dupla tentou fugir, mas foi capturada pela polícia | Foto: Divulgação / PM

    Manaus - Dois homens identificados como Maycon Douglas Gomes Ferreira, de 19 anos, e Franleno da Cruz Silva, de 23 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h, depois de roubarem um carro no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Segundo a polícia, os homens estavam em um carro modelo Voyage, de cor preta, que após consulta do sistema da polícia, foi constatado ser roubado. Uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanhou o carro e pediu reforços.

    Ainda conforme os policiais, após realizarem o cerco e a abordagem policial, os homens que estavam dentro do carro saíram do veículo e tentaram fugir a pé. Uma equipe da Força Tática conseguiu prender Franleno, e a equipe da 15ª Cicom prendeu Maycon. 

    Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições intactas. Ambos foram encaminhados pelos policiais para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem aguardar pela audiência de custódia. 

    Zona Leste

    O homem tentou fugir, mas os policiais conseguiram capturá-lo
    O homem tentou fugir, mas os policiais conseguiram capturá-lo | Foto: Divulgação / PM

    Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h30, após denúncia de que ele estava com uma arma. Uma equipe da Força Tática foi até a rua Pingo D'água, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, e encontrou o homem, que ao avistar a viatura tentou fugir. 

    Conforme a polícia, além de tentar fugir, o homem tentou se livrar da arma, um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O suspeito foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve aguardar por audiência de custódia.

    Leia mais:

    Mulher é encontrada morta em quitinete no Cidade de Deus

    Tiroteios em Manaus podem ter ligação com morte de 'Melk', diz SSP

    Receba notícias do Em Tempo via WhatsApp. Saiba como participar!

    Comentários