Fonte: OpenWeather

    Zona Norte de Manaus


    Homem é executado dentro de carro na avenida Torquato Tapajós

    Dois homens são suspeitos de cometerem o crime. Vítima foi baleada na cabeça e perdeu massa encefálica

    Crime aconteceu no bairro Santa Etelvina
    Crime aconteceu no bairro Santa Etelvina | Foto: Divulgação

    Manaus - Um autônomo de 38 anos, identificado como S. R. de Araújo, foi executado a tiros, na noite desse sábado (27), dentro do próprio carro que dirigia. O crime aconteceu por volta das 22h, na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Vítima foi baleada na cabeça e perdeu massa encefálica 

    De acordo com informações obtidas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidney dirigia um carro Celta, de cor verde e placas JWZ-92**, quando foi abordado por dois homens desconhecidos. A vítima morreu no local com tiros de calibre 12. 

    O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela DEHS.

    Pedreiro assassinado

    Um pedreiro de 38 anos, identificado como M. S. Campinas, foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (27), na rua Oscar Romero, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste. 

    De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima caminhava pela rua, quando foi abordada por quatro homens, que chegaram ao local em duas motocicletas. 

    Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    O pai da vítima relatou à polícia que desconhece a motivação da morte do filho. O corpo do pedreiro foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o crime. 

    Leia mais:

    Pedreiro é assassinado a tiros por dupla no Zumbi dos Palmares

    Homem é executado dentro de carro na avenida Torquato Tapajós

    Homem é morto à queima-roupa por grupo em motos no São Francisco




    Comentários