Fonte: OpenWeather

    Eleições 2018


    Pedreiro é assassinado a tiros por dupla no Zumbi dos Palmares

    Os criminosos estavam em uma motocicleta e o crime aconteceu na noite de sábado (27)

    Crime aconteceu na noite de sábado (27)
    Crime aconteceu na noite de sábado (27) | Foto: Divulgação

    Manaus – Um pedreiro de 38 anos, identificado como M. S. Campinas, foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (27), na rua Doutor Adamar, na esquina com a rua Oscar Romero, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima caminhava pela rua, quando foi abordada por quatro homens, que chegaram ao local em duas motocicletas. 

    Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    O pai da vítima relatou à polícia que desconhece a motivação da morte do filho. O corpo do pedreiro foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o crime. O velório ocorre na igreja evangélica Exército Celestial, na rua Oscar Romero, próximo à casa da vítima. 

    Antes de ser assassinada, um morador da região informou ao Em Tempo que a vítima havia se envolvido em um desentendimento com alguns homens da área do Areal, também naquela região da cidade. 

    Assassinado em carro

    Um autônomo de 38 anos, identificado como S. R. de Araújo, foi executado a tiros, na noite desse sábado (27), dentro do próprio carro que dirigia. O crime aconteceu por volta das 22h, na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Vítima foi baleada na cabeça e perdeu massa encefálica 

    De acordo com informações obtidas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidney dirigia um carro Celta, de cor verde e placas JWZ-92**, quando foi abordado por dois homens desconhecidos. A vítima morreu no local com tiros de calibre 12. 

    O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela DEHS.

    Leia mais:

    Homem é morto à queima-roupa por grupo em motos no São Francisco

    Homem é executado dentro de carro na avenida Torquato Tapajós

    Força Tática prende dupla de homens em posse de carros roubados




    Comentários