Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Mulher é morta com 24 facadas em estacionamento de motel em Manaus

    A polícia não revelou detalhes de como o crime aconteceu. Nenhum suspeito foi identificado

    O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo | Foto:

    Manaus - O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado com várias perfurações de faca no estacionamento do motel "Cê Ki Sabe", na tarde deste domingo (7), na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

    A Polícia Civil disse que funcionários do motel encontraram o corpo próximo a uma área de galpões. A mulher estava sem blusa. O delegado do 1° DIP, João Neto Amaral, estimou que a vítima tenha entre 25 e 30 anos.

    Nenhum policial quis detalhar mais informações sobre as circunstâncias do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) avalariam que a mulher foi morta com 24 facadas.

    O carro IML saindo no motel
    O carro IML saindo no motel | Foto: Janailton Falcão

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição da família. A PC já começou as primeiras linhas de investigação e deve apurar o caso nos próximos dias.

    Ainda de acordo com o delegado, a empresa responsável pelo circuito de câmeras de segurança do motel foi acionada. As imagens devem ser disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

    "Pedimos as imagens para tentarmos saber como essa mulher foi morta. Algumas testemunhas disseram que o rosto dela não era comum. Ninguém disse que a conhecia", terminou.

    Leia mais

    Mãe que degolou filho em Manaus diz que foi ordenada por 'vozes'

    Pedreiro é assassinado a tiros por dupla no Zumbi dos Palmares

    Homem é executado dentro de carro na avenida Torquato Tapajós

    Comentários