Fonte: OpenWeather

    Briga de família


    Sobrinho mata tio embriagado após ser atacado em Rio Preto da Eva

    Homicídio aconteceu em uma comunidade entre os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara

    O autor do crime foi preso pela Polícia Militar
    O autor do crime foi preso pela Polícia Militar | Foto: Divulgação

    Rio Preto da Eva - O autônomo Elson da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quarta-feira (5), no sítio Reino das Aves, situado no quilômetro 3 da comunidade Manápolis, KM 130, na divisa entre os municípios Rio Preto da Eva e Itacoatiara. O autor do crime, Aelson Silva Santos, de 28 anos, que é sobrinho da vítima, foi preso pela Polícia Militar. 

    De acordo com a equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 20h30. Aelson estava em casa com a família, quando o tio invadiu a residência em posse de um terçado na mão e uma faca na cintura. 

    Visivelmente embriagado, Elson atingiu com um golpe de facão no peito do sobrinho. Na tentativa de se defender, ambos travaram luta corporal até caírem no chão. Nesse momento, Aelson conseguiu puxar a faca da cintura do tio e depois desferiu as facadas. Elson morreu no local. 

    O crime foi motivado por uma desavença entre tio e sobrinho durante uma bebedeira. Os moradores vizinhos relatam à polícia que tanto Elson quanto Aelson tinham histórico de brigas e agressões sempre que consumiam bebidas alcoólicas. 

    Durante os procedimentos na cena do crime, os policiais militares constatam que Aelson tinha passagem pela polícia e era foragido da Justiça. 

    Por conta dos ferimentos, os policiais militares o conduziram até o Hospital Tomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, distante 54 quilômetros de Manaus. 

    Após receber alta, Aelson será encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, para os procedimentos cabíveis. 

    Leia mais:

    Morre detento condenado a 70 anos de prisão por estupro e homicídio

    Mecânico é preso por suspeita de abusar da enteada; ele nega

    Vídeo: policial militar agride mulher e tem nariz fraturado em Manaus


    Comentários